sexta-feira, 22 de abril de 2011

O tempo ...



O tempo vai passando.. lentamente ... dolorosamente ... insisto em esperar um milagre que não veio e não virá.
Agora, só um longo caminho solitário pela frente.
Meus amigos, já não são como antigamente, porque o casamento nos afasta naturalmente deles ... nossos objetivos, conversas, desejos, são todos diferentes de quando somos solteiros e a distância se instala entre nós.
A família?!!! Tenta de todas as formas me  levantar, fazer-me reagir aos pensamentos tristes que me atingem em todos os minutos do dia, incessantemente, mas não conseguem entender que para que eu possa seguir adiante, preciso primeiramente esgotar minhas dores, lamber minhas  feridas, chorar todas as lágrimas;  e só então estarei pronta para ir em frente.
Viajar? Pode ser interessante, mas não fará doer menos, porque o que sinto está entranhado em meu coração, em meu corpo ...
Sei que tenho que seguir em frente, assim como também sei que não poderia reconstruir meu relacionamento, mas ... Não existe mais confiança, embora ainda exista o amor.
Impossível continuar e a cada momento ficar imaginando onde ele está, com quem está, o que está fazendo, seria um inferno ainda maior do que o que estou vivendo.
Todas essas coisas passam constantemente em minha cabeça, sem cessar, como se fosse um filme que não tem fim ...
Pensar e saber que ele está refazendo a sua vida é algo quase inadmissível agora, mas é o certo ... Ele seguir a vida dele, e um dia, quando as minhas feridas estiverem cicatrizadas, eu também poderei seguir a minha.
Acredito que Deus seja justo e bondoso, mas as vezes me pergunto por que as vítimas sempre sofrem mais do que seus algozes ... e meu coração responde, ninguém machuca impunimente e ninguém sofre o que não seja necessário para o crescimento e ressarcimento, que nós mesmo nos cobramos, de dívidas anteriores.
Então, aqui, agora quando sofro sem lembrar-me a quem lesei em um passado distante, talvez, peço perdão aos que sofreram por minha causa, pelo que lhes fiz, por não haver tido esse compreendimento que tenho nos dias de hoje ... Perdão, e que Deus os abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário