terça-feira, 26 de abril de 2011

Amor Nao Se Implora, Nao Se Pede, Mas Sempre Se Espera




Amor não se pede
Se implorar resolvesse, não me importaria. De joelhos, no milho, em espinhos, agachada, com o cofrinho aparecendo.
Uma loucura qualquer, se ajudasse, eu faria com o maior prazer. Do ridículo ao medo: pularia pelada de bungee jump.
Chorar, se desse resultado, eu acabaria com a seca de qualquer Estado, de qualquer espírito.
Mas amor não se pede, imagine só.
Ei, minha pequena, será que você não pode me olhar com olhos de carinho porque eu estou aqui quase esmagada sem sua presença? Não, não dá pra dizer isso.
Ei, lindinha, será que você pode me abraçar como se estivéssemos caindo de uma ponte porque eu estou aqui sem chão sem sua presença? Não, você não pode dizer isso.
Ei, garota, será que você não pode nem ao menos me enviar um oi ... tia .... saudades de vc... Definitivamente, não, melhor não.
Amor não se pede, é uma pena.
É uma pena correr com pulinhos enganados de felicidade e levar uma rasteira.
É uma pena ter os olhos e o coração inchados de amar sozinha.
Mas você não pode, não, eu sei ...
Amor, minha querida, não se pede, 
É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. 
Tanto amor querendo fazer alguém feliz.
Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado.
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar.
Obrigado. Valeu. Um abraço. Um sorriso. 
Palavras e gestos tão simples, tão fáceis, tão necessários, que infelizmente estão entrando em extinção.
Não que eu te ame esperando receber o mesmo amor de volta , mas amar tanto uma pessoa sem ganhar nenhum tipo de carinho ou consideração. machuca! 
Mas querida, você sabe, amor não se pede. 
Amor se declara: sabe de uma coisa? Eu amo você


Faça o que quiser, pense da maneira que quiser e ainda assim eu vou continuar amando você ... quem sabe um dia você consiga entender o que sinto ... e se vire para mim, e não diga como sempre faz : lá vem o exagero e o drama, mas diga apenas ... 
Tia, eu também gosto muito de você ...
E nesse dia, talvez você me faça a pessoa mais feliz do mundo, ou quem sabe eu já nem esteja mais nesse mundo.
**************************************************************
Adaptado de alguns textos que li, mas reescrito e sentido com o coração ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário