sábado, 23 de abril de 2011

Mais um dia ... Bacalhau ... Vitor

Passou-se mais um dia, e nada de novo aconteceu, minhas mensagens foram lidas, mas nem sequer respondidas.
É deixar à própria sorte, não dá mais para ter ilusões ... nada vai mudar ....

Hoje tem bacalhau .... ebaaa ... fui convidada para almoçar um belo bacalhau .... faz tempo que não como, e adoro uma boa bacalhoada ... sinto até uma certa animação ...
Bacalhau .... Vitor ... meu falecido marido ... que grande amigo eu perdi, sinto muito a sua falta, sua preocupação constante comigo. Muitos não gostavam dele, mas somente eu conhecia o verdadeiro Vitor, aquele que não se envergonhava de chorar na minha frente, que era tão sensível que o remorso de haver prejudicado pessoas próximas a ele, acabou lhe tirando o gosto pela vida ... e assim, ele foi morrendo lentamente por dentro.
A sua morte física, foi traiçoeira e rápida, não havia sinais da doença e quando, por acaso, descobrimos, já não havia nada a ser feito.
Sinto tanto arrependimento em não insistir  para que fossemos para nossa casa, ao invés de sofrer com uma quimioterapia que não levaria a nada, a não ser, tirá-lo mais cedo de mim.
Não me esqueço de você nunca .... meu grande e fiel amigo ... espero que os bons espíritos possam estar lhe assistindo e que neste mundo verdadeiro onde você está, possa ter a felicidade que lhe tiraram na Terra.
Eu e você ... pra sempre ... um dia!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário