domingo, 15 de maio de 2011

DIFERENÇA ENTRE TER OU NÃO TER ATITUDE


Quantas coisas perdemos em nossas vidas por não termos a coragem de "ter atitude", de ficarmos pensando no que poderia ter sido e não no que podemos fazer, de acharmos que as coisas e pessoas têm que vir até nós e não nós irmos atrás do que queremos.... Creio que o melhor é corrermos em busca do que nos faz felizes, não importando o trabalho, a canseira que isso irá nos dar, pelo menos ao fim de nossas vidas, jamais iremos ter um só pensamento do famoso "E SE", E SE eu tivesse feito aquilo, e SE EU tivesse agido diferente, E SE eu tivesse tentando de outra forma, E SE eu não tivesse tido orgulho, e tantos mais E SE, que vivem nos rondando. O certo é tentarmos tudo o que pudermos para ser felizes. bjs

Um comentário:

  1. É por isso mana, que me mandei pro Sul....corri em busca de ser feliz....e fui, pra caramba!!!!!!!!! E mesmo à distancia no momento, continuo sendo! E vc tem parte nisso, viu!!! ..rss
    Mas tem um pequenino detalhe....o que nos prende na maioria das vezes é o "mardito" dindim...que nem agora comigo...affff.. assim ninguem merece, né....rsrs
    E por falar nisso mana, devo não nego....etc...etc...rsrss

    ResponderExcluir