quarta-feira, 20 de julho de 2011

DOR QUE FERE




Em uma crônica de Martha Medeiros ela diz que bater com o dedo na porta doi, cair de queixo doi e continua com várias outras dores físicas, como introdução de uma dor que doi mais: A Saudade!
Hoje, para mim, a dor que mais doi, é a dor da traição, acho que não tem dor que doa mais!!! 
Saudade doi sim, mas é sentida por pessoas e momentos que nos fizeram bem, mas a traição, essa não tem como achar algo de bom pra lembrar.
Ela nos dilacera por dentro e só temos dois motivos para para justificá-la: ou não somos amadas verdadeiramente ou falhamos, e tanto um quanto o outro motivo doi demais, demais.
Se não fomos amadas verdadeiramente vivemos uma vida de mentiras e ilusões, e se fomos nós que falhamos  demonstra que não tivemos capacidade e sabedoria para manter um relacionamento.
Eu já vivi várias dores, dores físicas variadas, dores de pessoas que partiram para sempre levando nossos sorrisos, dores por sentir-me injustiçada, mas a dor da traição ... essa é insuperável!!!!
Doi tanto que as vezes procuro respirar mansinho só pra ver se ela diminui, o coração fica tão apertado e batendo tão fraquinho, que tenho impressão de que logo ele irá cansar de bater.
E por mais que a gente tente desviar nossos pensamentos, ELA está alí, vivendo e revindo sem cessar dentro de minha mente, e para tentar esquecer, nos vem a mente pensamentos absurdos e inconfessáveis.
Como diz uma frase que li um dia: "família, marido????? Esqueça! Melhor comprar um cachorro, porque ele terá os sentimentos mais puros e leais para conosco, sem se importar de que raça somos, qual o tamanho de nossa conta bancária, ou o que podemos fazer por ele, eles simplesmente vão te amar do modo que você é"
Essa é a dor que fere, essa é a dor que mata a gente aos pouquinhos, porque assim sentimos muito mais dor!


Aida- 20/072011

Nenhum comentário:

Postar um comentário